Olá moderador, obrigado mais uma vez. Entao vamos dispensar os acentos. eu so uso quando sou obrigado, o que nao é o caso. Tambem preciso reparar um erro no post anterior onde no qual eu confundi os cheat com o loader, então para entendimento correto é so trocar a palavra loader pelo cheat.
Eu não tinha pensado no fato desse site ser completo com tantos jogos. Sim, fica dificil atualizar com muita frequencia. Na ******* so ha crossfirebr por enquanto. Por iso podem atualizar diariamente. Quanto ao anti cheat, eu nao entendi sua explicaçao. Anti cheats sao diferentes e isso foi o que disse no post anterior, o que eu queria saber era se o cheat de voces passam por qualquer anti cheat no mundo (eu nao quero metodos extras para diminuir os riscos). se o crossfire br e para o brasil, entao deveria ter cheat exatamente para crossfirebr, nao?
Sobre o valor dos pacotes, acho que fui mal entendido. Eu nao quis dizer reduzir valor e sim oferecer o one day trial gratuito para paises mais pobres. e isso nao é pensando em meu beneficio proprio, mas ate mesmo para a empresa ia cair bem. Visto que tem paises mais pobres que o brasil, imagine quanto seria um day trial por lugares como paraguai e uruguai? e ainda com receio de ter a conta banida? Será que todo mundo compra esse day trial? Para voce ter ideia do que to falando, para quem usa o jogo quase diariamente, vale a pena comprar o pacote mensal ou trimestral, mas para quem so quer experimentar o cheat um dia experimental aqui no brasil equivale a 1/4 do pacote mensal. Entende? Antes de usar o cheat da gameowned, eu paguei 10,00 reais por um cheat fraudulento e no primeiro dia perdi a conta secundaria ou conta fake como preferem chamar. Assim nao quero que isso se repita e tambem nao quero pagar 10,00 reais para testar, e se caso gostar do serviço, comprar o pacote mensal elevando meu gasto total para 52 reais (10 para o day trial e 42 para o mensal). Depois conheci essa *******. Com essa eu pude baixar o cheat antes de comprar o pacote, e pra isso foi necessario fazer o cadastro antes, igualmente aqui o é necessario. Mas tive problemas com algo la e preferi dar um tempo e conhecer outros serviços, mesmo internacionais. . Entao baixar o cheat nao tem muito a ver com a compra, ate por que o que se vende é o serviço e não o cheat. E por que baixar o cheat antes de comprar o pacote? Seria uma forma de testa sua execução e ganhar confiança na empresa (por ex.: o ts não funcionou quando eu o executei, apresenta falha).