Peco desculpa de nao utilizar Acentos, nao tenho um teclado portugues.
1-Duvido muito que ele realment actualize o cheat todos os dias, também depende do numero de cheats que ele oferece no site, mas a gente actualiza o nosso cheat quando o jogo ou o anticheat do jogo actualizar, assim estamos sempre 1 paco a frente quando for necessario.
2-Isso aqui infelizmente nao da, devido da diferenca de como funciona, como aqui se tiver o loader ele vai pedir para entrar na conta, e se nao tiver o cheat, nao vai poder fazer log in no loader e nao lhe serve para nada nem para ver os cheats, por isso depois de pagar vai poder baixar o loader, ele funciona de maneira diferente que nesse site que esta a descrever.
3-Nao, cada jogo tem anticheats um pouco diferentes, tem uns que utilizam o mesmo, mas na maioria nao, entao cada jogo tem a sua propria maneira, dependente mente do cheat que vai comprar, se quiser dicas de coisas para evitar um ban, me avise que eu posso ajudar com isso.
Sobre o pagamento- Sim, mas se quisar usar, paypal, boleto ou outro pagamento brazileiro manda m******m ao Serimarda e ele pode lhe ajudar com isso.
Link do perfil da pessoa que lhe pode ajudar- https://www.systemcheats.net/forum/m...2853-SerimArda
Nao posso falar pelos outros, mas o nosso cheat nao tem virus nehum, pode haver anti virus que diga que é um virus, mas posso explicar porque, o nosso loader vai guardar o seu computador, que tipo de procesador e assim, para a gente poder saber quem é vc e assim nao pode compartilhar o loader com os outros, e o antivirus pode pensar que essa atividade seja anormal entao tentar bloquear, mas virus em si nao tem.
Peco desculpa mas a reducao do preco naoe é possivel para eu fazer, falei com o dono e ele nao vai fazer um preco diferente para paises diferentes, que todos pagam o mesmo, sei que pode ser injusto dependentemente do salario e valor da moeda de cada pais, mas é assim que funciona, infelizmente é oque é.