Results 1 to 9 of 9

Thread: Anti cheats

Hybrid View

Kaires

1- Most games have a different anticheat and work in a different way, but we update our cheats whenever it is needed so they stay undetected.

2-Yes, some of our cheats have not been updated in a while, but that is only because the game developers did not change anything, the game or the anticheat, so there is no need to update the cheat, we only update the cheat when it gets broken or detected.

3-When you buy food in a supermarket, do you eat it or pay first?, this is the same as everywhere else, you pay and then you get what you paid for, simple.

Anything else you want to know?

Se quiser ajuda em portugues, escreva em portugues...
    Last edited by Jakubi; 08-21-2018 at 12:05 AM.

2. ADMIN_NOTICE_PLACEHOLDER
    Obrigado jakubi por sua explicação e tambem por repreender o membro que foi rude, e é bom poder me expressar em português, pois assim poderei me expressar melhor e tambem receber respostas adequadas.

Antes de tirar outras dúvidas, gostaria de ter maiores detalhes sobre atualizações, segurança e pagamento. sim, me desculpe, mas de fato isso é muito importante para mim que está usando cheats pela primeira vez. systemcheats é a segunda empresa nesse campo que conheci em 20 dias, e antes conheci uma outra, brasileira, que era um pouco diferente nesses três pontos acima (segurança, atualização, download de cheat). Então vou retocar os assuntos no tópico:

1 - Atualizações: Uma comerciante de cheats do brasil atualiza o cheat diariamente por acreditar que isso diminui todas as possibilidades de detecção (isso justifica minha pergunta no tópico, ok?). Se não é necessário faze lo diariamente, então está tudo certo.

2 - baixar o loader antes de uma compra: Eu não quis dizer usar o cheat gratuitamente e sim baixar o loader gratuitamente, ou seja, para testa-lo antes de comprar créditos/pacotes/o serviço ou mesmo para ganhar confiança na sistemcheats, como é o caso da empresa no brasil que permite o download antes da compra créditos (la creditos são trocados por tempo para usar o cheat). Não é problema baixar o loader antes de comprar o serviço, pois o loader sem compra não funciona.

3- Anti cheats diferentes: sim, parece importante essa pergunta, por que desconheço como isso funciona, eu não sei se um cheat é criado para qualquer sistema anti cheat do mundo.

E agora tenho outras dúvidas, e talvez as últimas:
    Eu não vi a forma de pagamento mais popular e rápida que é cartão de crédito. Estou errado?

VIRUS: Esse cheat é livre de virus? Ou nenhum cheat que ha é livre de ameaças?

One day trial: Como você ja sabe, para paises como o brasil o valor do serviço quando trocado pela moeda local fica caro. Eu gostaria de sugerir isenção de cobrança ao menos para a compra do one day trial para brasileiros. 2,65 dollars aqui é aproximadamente 9,95 reais. isso é muito para um dia de experimento. Além de quê, é um pouco receoso contratar um serviço desconhecido e por isso ganhar a confiaça de um novato internacional deveria ser foco da empresa. Se não há onde fazer tal sugestão, ignore isso.
    Last edited by Kaires; 08-21-2018 at 03:29 AM.

Tags for this Thread