Results 1 to 9 of 9

Thread: Anti cheats

Threaded View

Thanks
    0
    Obrigado jakubi por sua explicação e tambem por repreender o membro que foi rude, e é bom poder me expressar em português, pois assim poderei me expressar melhor e tambem receber respostas adequadas.

Antes de tirar outras dúvidas, gostaria de ter maiores detalhes sobre atualizações, segurança e pagamento. sim, me desculpe, mas de fato isso é muito importante para mim que está usando cheats pela primeira vez. systemcheats é a segunda empresa nesse campo que conheci em 20 dias, e antes conheci uma outra, brasileira, que era um pouco diferente nesses três pontos acima (segurança, atualização, download de cheat). Então vou retocar os assuntos no tópico:

1 - Atualizações: Uma comerciante de cheats do brasil atualiza o cheat diariamente por acreditar que isso diminui todas as possibilidades de detecção (isso justifica minha pergunta no tópico, ok?). Se não é necessário faze lo diariamente, então está tudo certo.

2 - baixar o loader antes de uma compra: Eu não quis dizer usar o cheat gratuitamente e sim baixar o loader gratuitamente, ou seja, para testa-lo antes de comprar créditos/pacotes/o serviço ou mesmo para ganhar confiança na sistemcheats, como é o caso da empresa no brasil que permite o download antes da compra créditos (la creditos são trocados por tempo para usar o cheat). Não é problema baixar o loader antes de comprar o serviço, pois o loader sem compra não funciona.

3- Anti cheats diferentes: sim, parece importante essa pergunta, por que desconheço como isso funciona, eu não sei se um cheat é criado para qualquer sistema anti cheat do mundo.

E agora tenho outras dúvidas, e talvez as últimas:
    Eu não vi a forma de pagamento mais popular e rápida que é cartão de crédito. Estou errado?

VIRUS: Esse cheat é livre de virus? Ou nenhum cheat que ha é livre de ameaças?

One day trial: Como você ja sabe, para paises como o brasil o valor do serviço quando trocado pela moeda local fica caro. Eu gostaria de sugerir isenção de cobrança ao menos para a compra do one day trial para brasileiros. 2,65 dollars aqui é aproximadamente 9,95 reais. isso é muito para um dia de experimento. Além de quê, é um pouco receoso contratar um serviço desconhecido e por isso ganhar a confiaça de um novato internacional deveria ser foco da empresa. Se não há onde fazer tal sugestão, ignore isso.
    Last edited by Kaires; 08-21-2018 at 02:29 AM.

Tags for this Thread