Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 13 of 13
  1. #11

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Não se trata de questão pessoal e sim de sugestão. Acho que esse canal é pra isso não? Se uma empresa quer ganhar dinheiro pelo mundo, ela segue um conceito básica: Conquistar todo o mundo de acordo com a condição de cada um. Isso não é um serviço gratuito como o facebook onde no qual se você não gostou tambem não perdeu nada por não gostar. Não! estamos falando de serviço pago com riscos. Se não gostou da sugestão era so dizer que não podia e não ser rude dizendo que usa o cheat quem quer. Não é assim não. Não acho que a empresa ta cheia de clientes assim. É so você dar uma olhada na quantidade de gente online agora e verá que o numero de membros online não chega a 20.


    ...."Então que abrisse exceção para toda a gente amigo", como eu ja disse, é so um dia de experimentação. Querer cobrar até mesmo por isso? Ja é demais. O que é um dia se comparado a 30, 90 ou 365 dias pagando pelo serviço?

  2. #12

    Join Date
    Jul 2018
    Posts
    4
    Thanks
    0
    Thanked 2 Times in 2 Posts
    Olhe voce vai no supermercado e pede para experimentar o pao e o vinho antes de comprar? é obvio que eles nao vao fornecer dias de graça e a primeira razão e segurança, senao qualquer um sacava o loader mandava para GM's dos jogo e iamos todos de ban, ninguem quer isso, ao ter um preço restringe-se a clientela, ao restringir-se a clientela mantem-se o cheat seguro

  3. The Following User Says Thank You to jabbaws For This Useful Post:

    Jakubi (08-23-2018)

  4. #13
    Psychopath's Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    11,729
    Thanks
    2,344
    Thanked 7,738 Times in 3,269 Posts
    Thanks for the suggestion, but it's not going to happen.


Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •