Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13
  1. #1

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts

    Lightbulb Post notifications and day trial

    Envie notificação para a conta do usuário quado ele receber alguma nova postagem em seu tópico;

    Sugiro tambem dar aos novos membros um dia experiemental sem custo. Pois dependendo da economia do membro, apenas um dia experimental pode ser um valor elevado quando ainda o ele pode estar receoso para usar o cheat.

  2. #2
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    1- Isso é possivel, basta clicar em Thread tools e depois em "subscripbe to thread", e ai recebe notificacoes.


    2-Nao, se voce quer usar um produto tem que pagar.

  3. #3

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    E onde fica thread tools? (o site deveria ser mais prático)

    Não tenho confiança nessa empresa e acredito que isso se repete em várias pessoas ao redor do mundo. Pagar so quando o produto ou vendedor é publicamente ditos como seguro, bom e confiáveis.

  4. #4
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    1- Em cima, dei uma foto para vc ver.

    2-Seguindo as nossas vendas isso é um sentimento que é seu, porque a gente funciona assim e temos muitos clientes, agora é, ou confia ou nao confia, a escolha é sua.

  5. #5

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    1- é so uma imagem e nao a descriçao que me leva a essa imagem dentro do site

    2- muitos clientes passa a ideia de que ja estao suficiente e nao precisam de mais. Se eu tive esse sentimento, certamente outros tiveram e não se juntaram a systemcheats por isso. Enfim, cliente rejeitado é tambem cliente aproveitado pela concorrência.

    Obrigado amigo

  6. #6
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    So utiliza o nosso site quem quiser, mas a gente nao vai mudar isso, todos tem que pagar pelo 1-day trial.

  7. #7

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Por quê é difícil entender algo simples? Eu não preciso de day trial e vocês não precisam mudar nada. Mas podiam ao menos permitir a mim experimentar o cheat gratuitamente - a única ideia que tava tentando passar. Todos os empreendimentos tem seu teste gratuito. Somente criadores de cheat que não?

  8. #8

    Join Date
    Jul 2018
    Posts
    4
    Thanks
    0
    Thanked 2 Times in 2 Posts
    E para experimentar e que existe o one-day trial, muitos outros provedores de cheat nem disponibilizam 1-day trial, compras o mes todo ou nada

  9. #9

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    facil para quem é americano ou europeu, não? apenas $2,65. Ou o site foi feito para USA e EUR apenas? Não! A prova é que tem atendimento em português. E não estou incluindo as taxas de cãmbio acrescidas a transações internacionais. E se você não sabe, não exitem muitos provedores de cheat não, por isso que estou escrevendo aqui. Na verdade tem muitos sim, mas so porcarias fraudulentas. Funcional e barato é raro. aqui no brasil pela concorrente equivalente eu paguei 12 reais com validade para 30 dias, ou seja, antes era por 8 dias. Agora eles permitiram a fragmentaçao desse pacote trocando créditos por tempo. Assim pagam 150 créditos por um dia. Tiveram essa ideia para o cliente economizar não pagando 48 reais por mês sem usar o cheat. Como vou pagar 11 ou 12 reais para experimentar por durante apenas um dia? hoje não da, quem sabe algum dia então?

  10. #10

    Join Date
    Jul 2018
    Posts
    4
    Thanks
    0
    Thanked 2 Times in 2 Posts
    Mas isso nao e problema deles, se eles abrissem exceçao para brasileiros tinham que abrir pa toda a gente ,e eles nao querem, nao ha nada que nos possamos fazer, apenas aceitar e seguir em frente

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •