Results 1 to 9 of 9

Thread: Anti cheats

  1. #1

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts

    Question Anti cheats

    ARE THESE CHEATS UNDETECTED BY ANY ANTI CHEAT IN THE WORLD?


    IS THERE SECURITY EVEN WITH INFREQUENT UPDATES?


    WHY MUST I PAY BEFORE DOWNLOADING CHEAT?
    Last edited by Kaires; 08-20-2018 at 11:19 PM.

  2. #2

    Join Date
    Jun 2018
    Posts
    1
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Quote Originally Posted by Kaires View Post
    ARE THESE CHEATS UNDETECTED BY ANY ANTI CHEAT IN THE WORLD?


    IS THERE SECURITY EVEN WITH INFREQUENT UPDATES?


    WHY MUST I PAY BEFORE DOWNLOADING CHEAT?
    are you stupid?

    every game has its own anti-cheat some games have the same anti-cheat...

    If its not detected yet its safe ....

    Because you don't get it for free.... what is that you don't understand about this world are you an alien?


    Moderator Note
    frozenmagic, please treat others with respect, even with questions like these, It might be obvious to you but not for people new to the scene you know?
    Last edited by Jakubi; 08-20-2018 at 11:53 PM.

  3. #3
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    Kaires

    1- Most games have a different anticheat and work in a different way, but we update our cheats whenever it is needed so they stay undetected.

    2-Yes, some of our cheats have not been updated in a while, but that is only because the game developers did not change anything, the game or the anticheat, so there is no need to update the cheat, we only update the cheat when it gets broken or detected.

    3-When you buy food in a supermarket, do you eat it or pay first?, this is the same as everywhere else, you pay and then you get what you paid for, simple.

    Anything else you want to know?

    Se quiser ajuda em portugues, escreva em portugues...
    Last edited by Jakubi; 08-21-2018 at 12:05 AM.

  4. #4

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Obrigado jakubi por sua explicação e tambem por repreender o membro que foi rude, e é bom poder me expressar em português, pois assim poderei me expressar melhor e tambem receber respostas adequadas.

    Antes de tirar outras dúvidas, gostaria de ter maiores detalhes sobre atualizações, segurança e pagamento. sim, me desculpe, mas de fato isso é muito importante para mim que está usando cheats pela primeira vez. systemcheats é a segunda empresa nesse campo que conheci em 20 dias, e antes conheci uma outra, brasileira, que era um pouco diferente nesses três pontos acima (segurança, atualização, download de cheat). Então vou retocar os assuntos no tópico:

    1 - Atualizações: Uma comerciante de cheats do brasil atualiza o cheat diariamente por acreditar que isso diminui todas as possibilidades de detecção (isso justifica minha pergunta no tópico, ok?). Se não é necessário faze lo diariamente, então está tudo certo.


    2 - baixar o loader antes de uma compra: Eu não quis dizer usar o cheat gratuitamente e sim baixar o loader gratuitamente, ou seja, para testa-lo antes de comprar créditos/pacotes/o serviço ou mesmo para ganhar confiança na sistemcheats, como é o caso da empresa no brasil que permite o download antes da compra créditos (la creditos são trocados por tempo para usar o cheat). Não é problema baixar o loader antes de comprar o serviço, pois o loader sem compra não funciona.


    3- Anti cheats diferentes: sim, parece importante essa pergunta, por que desconheço como isso funciona, eu não sei se um cheat é criado para qualquer sistema anti cheat do mundo.


    E agora tenho outras dúvidas, e talvez as últimas:
    Eu não vi a forma de pagamento mais popular e rápida que é cartão de crédito. Estou errado?

    VIRUS: Esse cheat é livre de virus? Ou nenhum cheat que ha é livre de ameaças?

    One day trial: Como você ja sabe, para paises como o brasil o valor do serviço quando trocado pela moeda local fica caro. Eu gostaria de sugerir isenção de cobrança ao menos para a compra do one day trial para brasileiros. 2,65 dollars aqui é aproximadamente 9,95 reais. isso é muito para um dia de experimento. Além de quê, é um pouco receoso contratar um serviço desconhecido e por isso ganhar a confiaça de um novato internacional deveria ser foco da empresa. Se não há onde fazer tal sugestão, ignore isso.
    Last edited by Kaires; 08-21-2018 at 03:29 AM.

  5. #5
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    Peco desculpa de nao utilizar Acentos, nao tenho um teclado portugues.

    1-Duvido muito que ele realment actualize o cheat todos os dias, também depende do numero de cheats que ele oferece no site, mas a gente actualiza o nosso cheat quando o jogo ou o anticheat do jogo actualizar, assim estamos sempre 1 paco a frente quando for necessario.

    2-Isso aqui infelizmente nao da, devido da diferenca de como funciona, como aqui se tiver o loader ele vai pedir para entrar na conta, e se nao tiver o cheat, nao vai poder fazer log in no loader e nao lhe serve para nada nem para ver os cheats, por isso depois de pagar vai poder baixar o loader, ele funciona de maneira diferente que nesse site que esta a descrever.

    3-Nao, cada jogo tem anticheats um pouco diferentes, tem uns que utilizam o mesmo, mas na maioria nao, entao cada jogo tem a sua propria maneira, dependente mente do cheat que vai comprar, se quiser dicas de coisas para evitar um ban, me avise que eu posso ajudar com isso.

    Sobre o pagamento- Sim, mas se quisar usar, paypal, boleto ou outro pagamento brazileiro manda m******m ao Serimarda e ele pode lhe ajudar com isso.
    Link do perfil da pessoa que lhe pode ajudar- https://www.systemcheats.net/forum/m...2853-SerimArda

    Nao posso falar pelos outros, mas o nosso cheat nao tem virus nehum, pode haver anti virus que diga que é um virus, mas posso explicar porque, o nosso loader vai guardar o seu computador, que tipo de procesador e assim, para a gente poder saber quem é vc e assim nao pode compartilhar o loader com os outros, e o antivirus pode pensar que essa atividade seja anormal entao tentar bloquear, mas virus em si nao tem.

    Peco desculpa mas a reducao do preco naoe é possivel para eu fazer, falei com o dono e ele nao vai fazer um preco diferente para paises diferentes, que todos pagam o mesmo, sei que pode ser injusto dependentemente do salario e valor da moeda de cada pais, mas é assim que funciona, infelizmente é oque é.
    Last edited by Jakubi; 08-21-2018 at 03:58 PM.

  6. #6

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Olá moderador, obrigado mais uma vez. Entao vamos dispensar os acentos. eu so uso quando sou obrigado, o que nao é o caso. Tambem preciso reparar um erro no post anterior onde no qual eu confundi os cheat com o loader, então para entendimento correto é so trocar a palavra loader pelo cheat.

    Eu não tinha pensado no fato desse site ser completo com tantos jogos. Sim, fica dificil atualizar com muita frequencia. Na ******* so ha crossfirebr por enquanto. Por iso podem atualizar diariamente. Quanto ao anti cheat, eu nao entendi sua explicaçao. Anti cheats sao diferentes e isso foi o que disse no post anterior, o que eu queria saber era se o cheat de voces passam por qualquer anti cheat no mundo (eu nao quero metodos extras para diminuir os riscos). se o crossfire br e para o brasil, entao deveria ter cheat exatamente para crossfirebr, nao?

    Sobre o valor dos pacotes, acho que fui mal entendido. Eu nao quis dizer reduzir valor e sim oferecer o one day trial gratuito para paises mais pobres. e isso nao é pensando em meu beneficio proprio, mas ate mesmo para a empresa ia cair bem. Visto que tem paises mais pobres que o brasil, imagine quanto seria um day trial por lugares como paraguai e uruguai? e ainda com receio de ter a conta banida? Será que todo mundo compra esse day trial? Para voce ter ideia do que to falando, para quem usa o jogo quase diariamente, vale a pena comprar o pacote mensal ou trimestral, mas para quem so quer experimentar o cheat um dia experimental aqui no brasil equivale a 1/4 do pacote mensal. Entende? Antes de usar o cheat da gameowned, eu paguei 10,00 reais por um cheat fraudulento e no primeiro dia perdi a conta secundaria ou conta fake como preferem chamar. Assim nao quero que isso se repita e tambem nao quero pagar 10,00 reais para testar, e se caso gostar do serviço, comprar o pacote mensal elevando meu gasto total para 52 reais (10 para o day trial e 42 para o mensal). Depois conheci essa *******. Com essa eu pude baixar o cheat antes de comprar o pacote, e pra isso foi necessario fazer o cadastro antes, igualmente aqui o é necessario. Mas tive problemas com algo la e preferi dar um tempo e conhecer outros serviços, mesmo internacionais. . Entao baixar o cheat nao tem muito a ver com a compra, ate por que o que se vende é o serviço e não o cheat. E por que baixar o cheat antes de comprar o pacote? Seria uma forma de testa sua execução e ganhar confiança na empresa (por ex.: o ts não funcionou quando eu o executei, apresenta falha).
    Last edited by Jakubi; 08-21-2018 at 05:56 PM.

  7. #7
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    Nao vamos oferecer o 1-day trial a paises mais pobres, nao é uma coisa que a gente faz.
    As pessoas iam abusar desse sistema.

  8. #8

    Join Date
    Aug 2018
    Posts
    18
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Como é possível abusar desse sistema se o one day trial so pode ser usado uma única vez? obvio que tentariam criar varias contas para tal. mas sei que tambem existem meios de impedimento que resolveria isso. Enfim...cada um tem sua própria forma de pensar que nunca será conveiente a todos

    Muito obrigado

  9. #9
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    Voce pode comprar o 1-day trial as vezes que quiser, a descisao final é que vai ficar como esta.


Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •