Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Kamui's Avatar
    Join Date
    May 2018
    Posts
    2
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts

    Cheat Call of Duty: WWII não abre

    Boa noite,

    Segunda vez que estou comprando o day trial para testar se funciona mesmo o Cheat do Call of Duty: WWII. Na primeira vez deu o erro de que o windows estava desatualizado, e realmente estava, eu usava o 8.1 e meu processador é da 7° geração, então ele não tinha mais suporte para esse tipo de processador, sendo assim instalei o w10 e perdi o meu day trial. Até ai tudo bem, pensei comigo... poha so leigo né, aceita né. Fui lá e comprei hoje o Day trial novamente, mas agora preparado, drivers e w10 instalados, tudo ok. Porem o erro persiste.

    Error (A0000020h) Failed to Lounch driver. Please make sure your windows is fully updated

    E agora? to aqui no TS3 esperando suporte, e so espero que me renovem o meu Day Trial né? o minimo.

    - - - Updated - - -

    encontrei um post que resolveu: https://www.systemcheats.net/forum/s...l-of-Duty-WWII

  2. #2
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    Boas, pedimos desculpa pelo atraso no supporte, mas so estou muito ocupado no momento, eu vou ver se consigo dar mais um dia de cheat pelo tempo que perdeu na primeira vez, mas nao posso prometer nada, obrigado por ser honesto e pelo update que o conseguio por o cheat a dar.

    - - - Updated - - -

    Boas, um dia extra fui adicionado a sua subscricao devido ao problema inicial.

  3. #3
    Kamui's Avatar
    Join Date
    May 2018
    Posts
    2
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    muito obrigado.

  4. #4
    Jakubi's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Sovngarde
    Posts
    0
    Thanks
    234
    Thanked 449 Times in 389 Posts
    Sem problema, tem mais alguma pergunta ou é tudo por agora?

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •